Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • SESAPI Dengue
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
Postada em 03/06/2019 ás 09h03 - atualizada em 03/06/2019 ás 09h10
Fonte: Futebol Interior

Floresta-CE faz dois, River consegue empate e se mantém na liderança

A partida foi válida pela quinta e penúltima rodada e realizada no estádio Alberto Silva, em Teresina.
Floresta-CE faz dois, River consegue empate e se mantém na liderança
Foto: Victor Costa/River AC

Após abrir 2 a 0 no placar, o Floresta cedeu o empate para o River e está fora do Campeonato Brasileiro Série D. A partida foi válida pela quinta e penúltima rodada e realizada no estádio Alberto Silva.

Com o empate, o River se mantém na liderança do Grupo A04 com nove pontos, três a mais do que o Floresta, vice-líder. O time cearense, porém, pode ser ultrapassado pelo Santa Cruz-RN, que joga na segunda-feira contra o Bragantino-PA.

FLORESTA FAZ DOIS NA ETAPA INICIAL

Mesmo fora de casa, o Floresta pressionou no começo e quase marcou com Carlos Eugênio. Aos 15 minutos, porém, o gol saiu com Paulo Vyctor. Com a vantagem, o time não recuou e ampliou com Cláudio, de cabeça, apenas seis minutos depois.

O River se viu em uma situação complicada, mas que duraria apenas um minutos. Isso porque Otacílio, também de cabeça, marcou o primeiro gol aos 22 minutos. Com o gol, o River se organizou melhor e chegou com perigo novamente aos 26 com Maceió.

JOGO MOVIMENTADO NO SEGUNDO TEMPO

Após o intervalo, o jogo pegou fogo e os dois times criaram diversas jogadas, exigindo excelente desempenho dos dois goleiros.

Aos 23, porém, o goleiro do River, Mondragon, fez uma defesa fora da área para evitar o gol do Floresta e levou cartão vermelho direto. Ele saiu aplaudido pela torcida, que entendeu o motivo da expulsão.

Com um a menos, o River deu atenção a marcação, mas chegou ao empate aos 35 minutos. Roney foi acionado e chutou rasteiro para deixar tudo igual.

O Floresta ainda chegou com perigo aos 39 com André Tavares, mas não conseguiu evitar o empate e a eliminação. Antes do apito final, ainda deu tempo de também ter um jogador expulso: Marconi.

RODADA FINAL

Na sexta e última rodada, o River joga fora de casa diante do Bragantino-PA no estádio Mangueirão, às 18h do domingo. Ao mesmo tempo, o Floresta recebe no estádio Domingão o Santa Cruz-RN.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 12:19

32º

Min 21º Max 36º

Alguma nebulosidade

32% 15 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
  • Vaga - Estágio Jornalismo
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium