Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 09/06/2019 ás 11h15
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Ator e escritor Lafayette Galvão morre aos 83 anos

O artistas que já participou de vários sucessos da TV, como as novelas 'Paixões Proibidas' e 'A viagem', veio a falecer devido uma sépsis pulmonar, após duas semanas de internação.

Na noite dessa sexta-feira (07), o ator, escritor e roteirista Lafayette Galvão morreu aos 87 anos. Ator de novelas como Paixões Proibidas, A Viagem e A Próxima Vítima, ele estava internado há duas semanas no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio. Segundo o atestado de óbito, a morte de Galvão foi causada por sépsis pulmonar. 

O anúncio foi feito pelo Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos, no qual o ator e roteirista morou nos últimos anos. Em comunicado da morte nas redes sociais, o Retiro lembrou a trajetória de Galvão. "É com muita tristeza que viemos comunicar que faleceu hoje pela manhã (sexta, 7), aos 87 anos, o nosso querido residente Lafayette Galvão. Ele foi ator, escritor e roteirista, apaixonado pela sua profissão, dedicou décadas a sua carreira no teatro e na televisão, entre personagens inesquecíveis e produções como: Dona Beija e A História de Ana Raio e Zé Trovão, da TV Manchete; e A Viagem, Terra Nostra e A Casa das Sete Mulheres, na TV Globo. Lafayette residia em nossa instituição desde 2017. Descanse em paz", dizia o post.

O velório de Lafaeytte estava marcado para o sábado, 8, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.

Comentários
Entretenimento
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h57
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 25°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp