Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 09/06/2019 ás 11h38
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Caminhada da Fraternidade reúne milhares de piauienses nesse domingo (9)

A 24ª edição da Caminhada da Fraternidade tem como tema "Abraço, nosso laço com o outro", e destaca a importância de gestos simples, como o abraço.

Milhares de piauienses saíram às ruas na manhã deste domingo (9) para participar da 24º edição da Caminhada da Fraternidade. O tema de 2019 é “Abraço, nosso laço com o outro".  

Antes do percurso, feito pelas avenidas Frei Serafim e Raul Lopes, o arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, comandou a tradicional santa missa dos caminhantes e reforçou que a sociedade precisa dar mais importância a gestos simples, como o abraço.

Dom Jacinto lembrou o retorno da missa ao adro da Igreja de São Benedito, que passa por reforma. Um abraço coletivo foi dado sob o sol forte da manhã. "Vamos nos voltar para o próximo e nos abraçar", disse conclamando a multidão.

Durante a missa, o padre Tony Batista pediu que os fiéis abracem a causa da igreja São Benedito. "Quem tem que abraçar a causa são os pobres porque se esperar pelos ricos a igreja não será reaberta. Posso contar com vocês, pobres?", disse o padre citando o Santuário de Santa Cruz dos Milagres , no interior do Piauí, que foi erguido por meio de doações dos fiéis.

Comentários
Cultura
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h43
36°
Alguma nebulosidade Máxima: 40° - Mínima: 24°
36°

Sensação

6 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp