Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Ilhotas Padaria
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
  • ITTNet

Teresina

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 11/06/2019 ás 15h29
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Suspeito de assaltos é perseguido por pessoas e chama a polícia pra evitar linchamento

O suspeito havia praticado assaltos na zona Sul de Teresina, e temendo ser linchado, se escondeu em uma pararia do bairro Lourival Parente e acionou a polícia.

Nessa segunda-feira (10), um homem não identificado, suspeito de assalto na zona Sul de Teresina, acionou a polícia com medo de ser linchado. Depois de praticar vários assaltos foi perseguido pela população e se abrigou em uma panificadora no bairro Lourival Parente.

De acordo com uma funcionária da padaria, o homem não assaltou ninguém dentro do estabelecimento, apenas usou o local para se proteger do linchamento. “Ele ainda chegou a tentar roubar a moto de um rapaz aqui próximo, mas não conseguiu, caiu e a reação dele foi apontar a arma para as pessoas que estavam do outro lado da calçada querendo pegar ele”, contou Francisca Latifia.

Segundo a funcionária, o suspeito ameaçou as pessoas que estavam no local para que não prestassem depoimento à polícia. “Ele estava com a arma e um celular e ele mesmo ligou para a polícia. Disse pra uma das funcionárias que se ela fosse a delegacia ele iria voltar”, contou.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) com reforço do 6° Batalhão da Polícia Militar que conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 06:36

24º

Min 23º Max 33º

Alguma nebulosidade

100% 4.7 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium