Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/06/2019 ás 08h47

Tirolesa garante aventura durante a Cidade Junina

Os participantes poderão ter uma visão panorâmica do evento.
Tirolesa garante aventura durante a Cidade Junina
Foto: Divulgação

Quem disse que São João não combina com aventura? Na Cidade Junina 2019, os participantes poderão se aventurar em uma tirolesa de aproximadamente 200 metros, que será instalada sobre a arena de shows. A festa, que completa 25 anos, leva lazer e cultura para a população, com apresentação de quadrilhas, shows e o parque de diversões.

“A Cidade Junina, além de promover a valorização cultural do nosso estado, visa levar diversão e lazer para população. E a tirolesa, sem dúvida, vai agradar e trazer uma experiência única para os visitantes, que poderão ver toda a beleza da festa do alto”, destaca a organizadora do evento, Christianne Alencar, se referindo ao percurso, que será feito por cima do público, permitindo uma visão panorâmica de todo o local.

A equipe Alta Aventura será responsável por montar e operar a tirolesa durante os dias de programação do evento. De acordo com Manoel Furtado, instrutor da empresa, os participantes contarão com todos os equipamentos necessários para curtirem o passeio com emoção e segurança. "Essa tirolesa é muito segura e emocionante. Usamos um cabo de aço com capacidade de carga de até seis mil quilos. Todos os equipamentos utilizados são certificados. Roldanas, fitas, mosquetões, cadeirinhas e capacetes. Sem falar que os envolvidos nesse trabalho são bem capacitados", garante.

O parque de diversões atrai públicos de várias idades. Fruto de uma parceria com o Golden Park, a atração oferece mais de quinze opções de brinquedos para adultos e crianças. Além da tirolesa, que será a grande novidade para 2019, o parque de diversões contará com montanha-russa, carrossel, o ranger e o x-treme. 

Iamercia Rocha, estudante universitária, enfatiza que as expectativas para a festa são as melhores. "A Cidade Junina é um ótimo evento em todos os quesitos: decoração, estrutura, segurança.  O parque de diversões é uma boa opção para todas as idades, eu mesma gosto muito de ir ao parque. E vai ser muito bacana com a tirolesa, que vai despertar a atenção do público e me deixou bem animada. Já espero participar novamente do evento este ano, que para mim é dos melhores do Estado", afirma.

O maior São João piauiense tem expectativa para receber mais de 350 mil pessoas e acontece entre os dias 15 e 22 de junho, no estacionamento do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. A entrada é gratuita e a programação conta com festival de quadrilhas, shows musicais e de humor, praça de gastronomia nordestina, casamento coletivo, exposições de artesanato e ações sociais.

Comentários
Cidade Junina
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h58
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp