Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/06/2019 ás 09h08

Desenvolvimento do empreendedorismo local na Cidade Junina 2019

Empreendedores de diversas modalidades terão acesso gratuito a serviços de consultoria comercial no evento.
Desenvolvimento do empreendedorismo local na Cidade Junina 2019
Foto: Divulgação

Pela primeira vez os empreendedores piauienses poderão contar com uma programação especial para os seus negócios na Cidade Junina. A empresa de pagamentos Stone levará ao evento oferta de serviços de consultoria comercial totalmente gratuitos, além de realizar lançamentos de ações promocionais para os comerciantes da região.

Um marco na cultura regional piauiense, a Cidade Junina também contribui para o fomento da economia local, e, por meio da parceria, tem o objetivo de oferecer serviços de interesse público e que beneficiem o progresso dos pequenos e médios negócios. A Stone compreende o evento como uma oportunidade favorável para sua aproximação com o empreendedor de modo a desenvolver estratégias e serviços adequados à realidade do público no estado. Comerciantes, lojistas, cooperativas e artesãos terão a oportunidade de conhecer, durante os oito dias de festa, as soluções em pagamentos e contribuições que a empresa oferece.

De acordo com Fernanda Fruet, responsável pelo marketing e eventos da empresa, a iniciativa expressa uma das premissas da Stone, que é a proximidade com o empreendedor, por meio da mostra de inovação e tecnologia que facilitam a gestão das empresas. “Nossas soluções são desenvolvidas para facilitar a gestão dos negócios de nossos clientes e, para isso, precisamos saber o que é importante e o que desejam. Nossa parceria com o empreendedor vai muito além de fornecer uma maquininha de pagamentos, e a presença da Stone na Cidade Junina é um passo importante para nossa aproximação com os empreendedores da região e para conhecê-los melhor”, afirma.

Durante o evento, a Stone estará lado a lado com os empreendedores locais para entender do que precisam, tirar dúvidas, trocar experiências e dar orientações de como tornar seu negócio mais lucrativo e descomplicado no dia a dia. Os lojistas alcançados e interessados nos produtos ofertados, serão credenciados à empresa para acompanhamento da evolução de seus negócios. Fernanda Fruet ressalta ainda que os futuros clientes contarão com um time especializado para atendimento por telefone, chat ou e-mail, além de uma equipe própria de logística que realiza entregas e manutenções das maquininhas com muita rapidez e agilidade.

A organizadora da Cidade Junina, Christianne Alencar, afirma que o evento, além de promover a valorização cultural da região e o lazer, busca contribuir para o desenvolvimento local por meio da realização de atividades de interesse público. “Com essa parceria, a Cidade Junina mostra que também favorece questões importantes para a população visitante, principalmente na área do empreendedorismo, que ainda enfrenta dificuldades e precisa de uma consultoria eficaz para o seu fortalecimento”, diz.

Fundada em 2012, a Stone é uma fintech brasileira de tecnologia que atua em soluções de pagamento e gestão. Ela surgiu devido à qualidade do serviço já existente, que não era satisfatório e cobrava altas taxas aos lojistas. Por meio das maquininhas e software de gestão, a Stone facilita a vida do empreendedor brasileiro, permitindo maior venda e melhor gestão dos negócios. Desse modo, ela possibilita um crescimento constante, organizado e sustentável das empresas. Atualmente está presente em todos os estados do Brasil com operação própria e 4.000 funcionários. Com tecnologia e inovação a Stone tem contribuído para a evolução do mercado.

Sobre a Cidade Junina

O maior São João do Piauí não é apenas um evento importante para o estado, mas para o país, com mais de 300 mil pessoas vindo de diversos estados e cidades para se divertir. Um marco da cultura regional, a Cidade Junina, além de resgatar e manter vivas as tradições, fomenta a economia local com uma diversidade de produtos, serviços e atrações. Durante os oito dias de festa os frequentadores contarão com opções para todas as idades, desde carrossel, barraquinhas de lanche e apresentação de quadrilhas, até a montanha-russa e tirolesa, que é uma das grandes novidades deste ano.

Comentários
Cidade Junina
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h47
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp