Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Floriano
Postada em 13/06/2019 ás 09h49
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Assalto a loja de chocolates deixa cliente e bandido baleados em Floriano-PI

O assalto foi efetuado por dois indivíduos, nessa quarta-feira (12), e devido uma das pessoas no local ter reagido ao assalto, os disparos foram feitos, baleando a cliente na perna.

Na tarde da quarta-feira (12), um assalto ocorrido em uma loja de chocolates no centro de Floriano-PI, deixou uma cliente ferida. Dois suspeitos invadiram o local, anunciaram o assalto e uma pessoa, ainda não identificada, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima foi baleada na perna durante a ação criminosa.

Na troca de tiros, um dos suspeitos também foi atingido. Ele e o comparsa ainda conseguiram fugir em uma moto, mas Yure Oliveira, 19 anos, foi preso em uma cidade vizinha a Floriano ao procurar atendimento médico. 

Os disparos deixaram comerciantes apavorados. "Ouvi o primeiro disparo e pedi pra todo mundo correr e se esconder. Logo vi a vidraça da minha loja caindo e me agachei. Vi as pessoas correndo. Até agora continuo tremendo sem saber o que aconteceu. Foi assustador. Muitas vidas correram risco", disse Francisca de Araújo Costa Carvalho, proprietária de uma loja que teve a vidraça quebrada com os tiros. 

O comparsa de Yure Oliveira ainda não foi localizado. Não há informações sobre o estado de saúde da cliente ferida. 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h37
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp