Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Alegrete do Piauí
Postada em 13/06/2019 ás 10h23
Fonte: Com informações do Viagora

Empresário piauiense é assassinado a tiros em município de Mato Grosso

A vítima estava dentro de um ônibus em uma rodovia, quando um carro se aproximou, e um sujeito que saiu do carro efetuou vários disparos, matando o empresario.

Na tarde dessa quarta-feira (12/06) um empresário natural de Alegrete do Piauí, identificado como Antônio Sabino de Lima, foi assassinado a tiros na BR-163, na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município.

Segundo informações divulgadas na imprensa local, Antônio estava dentro de um ônibus com um parente na rodovia quando um carro se aproximou. Um indivíduo desceu do carro e atirou várias vezes contra o ônibus.

Antônio, que era dono de um comércio na cidade, morreu na hora. A outra vítima ficou ferida, mas foi socorrida e levada ao hospital, onde se encontra fora de perigo.

Segundo a PM, o ônibus tinha como destino a cidade de Sapezal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 06h59
24°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp