Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Jatobá do Piauí
Postada em 14/06/2019 ás 12h08
Fonte: 180 graus

Jovem de 18 anos morre ao voltar da casa da namorada em Jatobá do Piauí

Breno era estudante do 2º ano do Ensino Médio da Unidade Escolar Oscar Gil Castelo Branco e morava no povoado Boa Fé, em Jatobá do Piauí.
Jovem de 18 anos morre ao voltar da casa da namorada em Jatobá do Piauí
Foto: Reprodução

O jovem Breno Alves de Araújo, de 18 anos, morreu ao sofrer grave acidente ao colidir a motocicleta em uma vaca por volta das 22h dessa quarta-feira (12/06), na PI-115, após sair da casa na namorada no povoado Bem Bom, em Jatobá do Piauí.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Campo Maior e em seguida foi transferido para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico na cabeça nesta quinta-feira (14/06), mas não resistiu. 

Breno era estudante do 2º ano do Ensino Médio da Unidade Escolar Oscar Gil Castelo Branco e morava no povoado Boa Fé, em Jatobá do Piauí. Em nota, a escola informou que Breno era um aluno discreto e calmo. A direção lamentou o ocorrido e suspendeu as aulas dessa sexta-feira (15/06).

O jovem é primo e irmão de criação do suplente de vereador Anderson Carvalho.

O fato deixou toda região em estado de choque. É grande a comoção nas redes nas redes sociais de amigos que lamentaram o ocorrido e manifestaram pesar pela morte prematura do jovem.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 10h28
30°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp