Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Boa Hora

Por Redação
Postada em 17/06/2019 ás 11h16
Fonte: Com informações do 180 Graus

Foragido da Colônia Major César é preso em blitz na cidade de Boa Hora-PI

O foragido, acusado de homicídio ocorrido em 2007, estava cumprindo pena em regime semiaberto, e foi liberado por benefício para feriado de fim de ano, no entanto não retornou.
Foragido da Colônia Major César é preso em blitz na cidade de Boa Hora-PI
Foto: Reprodução\ 180 Graus

O foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Francisco de Assis Barbosa de Resende, foi encontrado e preso no início da noite desse domingo (16/06). Os policiais militares da Força Tática de Campo Maior e do Grupamento de Polícia Militar do município de Boa Hora, Norte do Piauí, foram os responsáveis pela prisão, que ocorreu durante uma blitz feita entre as cidades de Cabeceiras e Boa Hora.

Segundo o 15º BPM, o indivíduo responde por um homicídio ocorrido em 2007, no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina, e estava cumprindo pena em regime semiaberto na Major César, quando em dezembro de 2018 foi beneficiado com a saída temporária de feriado natalino e não retornou novamente ao sistema prisional. 

De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Campo Maior, essas operações na região de Boa Hora serão intensificadas por conta da aproximação dos festejos da cidade, para impedir a circulação de criminosos, drogas e veículos roubados.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp