Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Floriano

Por Redação
Postada em 21/06/2019 ás 16h15
Fonte: Portal Via Agora

Duas pessoas morrem em acidente na BR-343 em Floriano

Segundo informações do inspetor Cendon, o acidente ocorreu por volta de meio-dia de ontem (20), quando o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção.
Duas pessoas morrem em acidente na BR-343 em Floriano
Foto: Reprodução.

Na tarde dessa quinta-feira (20), um grave acidente acarretou na morte de duas pessoas no KM 627 da BR-343 no Vilarejo Canavieira, área do município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Cendon, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o condutor de uma caminhonete modelo Toyota Hilux perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com três postes de concreto que estavam às margens da rodovia, vindo a capotar em seguida.

Com a colisão, o condutor, um homem de 68 anos, e o passageiro da frente, um homem de 51 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo e vieram a óbito no local do acidente. Os outros dois ocupantes da caminhonete tiveram apenas lesões leves e foram encaminhados para o hospital da cidade de Floriano.

A PRF ainda está apurando as causas do acidente, mas, segundo testemunhas, o condutor do veículo teria dormido ao volante, vindo a ocasionar a perca do controle da direção.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h26
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp