Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Floriano

Por Redação
Postada em 23/06/2019 ás 11h29
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Mulher é atingida por seis tirou em tentativa de homicídio no sul do estado

O crime aconteceu em Floriano, e o ex-marido da vítima é suspeito de ter envolvimento. A mulher foi atingida na boca, mão e tórax.
Mulher é atingida por seis tirou em tentativa de homicídio no sul do estado
Foto: Reprodução\ Cidade Verde

Na noite desse sábado (22), uma mulher identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Floriano, no sul do estado. Ela foi atingida com seis disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora.

Os disparos atingiram a boca, mão e tórax da vítima. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido é suspeito de ter envolvimento no crime e foi conduzido à Delegacia de Floriano. A mulher tinha medida protetiva e registros de Boletim de Ocorrência contra o ex.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de ontem, o ex-companheiro de Jeovânia arrombou a porta da casa dela e à noite dois homens em uma moto chegaram na residência e atiraram na mulher. A filha do casal, uma adolescente de 16 anos, presenciou o crime. O ex-marido de Jeovânia nega participação no crime.

Jeovânia e o ex foram casados por 18 anos e se separaram em dezembro no ano passado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h44
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp