Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 23/06/2019 ás 17h43
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Morre o baterista da banda RPM aos 61 anos

Paulo Antônio Pagni, popularmente conhecido como P.A, morreu após uma insuficiência respiratória causada por uma pneumonia.
Morre o baterista da banda RPM aos 61 anos
Foto: Reprodução\ Cidade Verde

O baterista Paulo Antônio Pagni, o P.A., da banda RPM, morreu na manhã deste sábado (22), aos 61 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital São Camilo, de Salto, no interior de São Paulo, onde ele estava internado na UTI.

P.A. morreu às 8h40, após uma insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia. Em sua página no Facebook, o ex-vocalista do RPM, Paulo Ricardo, havia dito que o motivo da internação do músico foi fibrose pulmonar, uma doença respiratória crônica e progressiva.

A morte de P.A. havia sido noticiada erroneamente no último dia 2, por uma publicação da página oficial do RPM no Facebook. Esta Folha também publicou a informação, que depois foi devidamente desmentida.

Desta vez, o RPM voltou a se pronunciar pelo Facebook: "Nosso querido amigo P.A. resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida". A banda informa que vai manter o show marcado para a noite deste sábado (22), em Garopaba, Santa Catarina.

Famoso nos anos de 1980, o grupo RPM havia anunciado novidades recentemente. A banda havia voltado à ativa com um novo vocalista, Dioy Pallone, e duas músicas, "Ah! Onde Está Você" e "Escravo da Estrada".

Comentários
Entretenimento
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h22
31°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
34°

Sensação

15 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp