Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 23/06/2019 ás 18h33
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Dubla de bandidos arromba e rouba dois carros estacionados na zona leste

A ação foi realizada em menos de 10 minutos na noite desse sábado (22). Os criminosos fugiram rapidamente do local após o crime.

Na noite de sábado (22), câmeras de segurança registraram o exato momento em que dois homens descem de um veículo para arrombar e furtar objetos de outros dois carros estacionados na Avenida Senador Área Leão, na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu em menos de 10 minutos. Eles chegaram ao local às 7:41:29 e sairam às 7:48:50.

Nas imagens, ao final da ação, é possível ver que o proprietário de um dos carros arrombados flagra os assaltantes, que fogem. A vítima entra no veículo e sai do local. 

Os dois arrombadores aparentam estar "bem vestidos". Antes de quebrar os vidros, a dupla olha pelas janelas para verificar se há objetos deixados pelos proprietários no interior dos carros. Um dos rapazes retira o vidro com a película e coloca dentro de uma caçamba para construção civil, que está entre os dois carros.

As imagens registraram dois rapazes na ação, mas, possivelmente, um terceiro conduzia o veículo usado pelos arrombadores.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a equipe de investigação do 12º Distrito Policial, responsável pela região, e confirmou o vídeo. Pelo menos um dos arrombadores já é conhecido da polícia.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h32
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp