Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 27/06/2019 ás 10h34
Fonte: GP1

Malabarista agride policial do BPRONE e acaba preso no bairro Horto

Jeferson Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, logo depois, o acusado foi levado para o IML

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam um malabarista identificado como Jeferson Pereira da Silva, na tarde dessa quarta-feira (26), acusado de tentar agredir uma mulher no cruzamento entre a Rua Visconde da Parnaíba com Avenida Homero Castelo Branco, bairro Horto, zona leste de Teresina. Na ação, ele reagiu à prisão e agrediu um capitão do BPRONE.

Os policiais estavam realizando rondas na região, quando foram informados que um malabarista havia ameaçado mulheres que estavam arrecadando dinheiro no semáforo, que fica localizado no cruzamento. Ao tentar abordá-lo, Jeferson reagiu e houve luta corporal com os policiais. Ele chegou a morder o dedo do capitão Marcondes, que conseguiu prendê-lo.

Jeferson Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, logo depois, o acusado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.

Jeferson Pereira da Silva acabou sendo autuado por ameaça e lesão corporal.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h54
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp