Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 27/06/2019 ás 12h04
Fonte: GP1

Mulher é arrastada por 30 metros em acidente no Lourival Parente

A vítima chegou a ser arrastada por quase 30 metros. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HUT.
Mulher é arrastada por 30 metros em acidente no Lourival Parente
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Maria Lúcia, de aproximadamente 50 anos de idade, ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (27), por volta de 10h, após ser atropelada por um motociclista na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Maria Lúcia foi arrastada por 30 metros e perdeu muito sangue no local.

Em entrevista ao GP1, o proprietário de uma farmácia que presenciou o acidente, Leal da Silva, informou que a vítima realizou a travessia na avenida sem tomar cuidado com o tráfego de veículos, que é intenso na região.

No momento que atravessava a via, o motorista de um carro, que vinha no sentido Morada Nova/ Lourival Parente, buzinou, porém Maria Lúcia não ouviu e continuou a passar pela rua. No sentido contrário, vinha uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e atropelou a mulher.

O motociclista, mesmo com escoriações leves, permaneceu no local do acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 16h06
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp