Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Floriano
Postada em 27/06/2019 ás 13h11
Fonte: Portal AZ

Vítima de tentativa de feminicídio apresenta melhoras e deixa UTI de hospital

A mulher passará ainda por cirurgias para retirar três projéteis que ainda estão em seu corpo
Vítima de tentativa de feminicídio apresenta melhoras e deixa UTI de hospital
Foto: Reprodução

A vítima de tentativa de feminicídio, Jeovânia Souza de Oliveira, que foi atingida por seis disparos de arma de fogo no último sábado (22), deixou na noite desta quarta-feira (26) a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes, onde estava internada desde o crime. A paciente encontra-se agora na enfermaria da unidade de saúde. 

A Jeovânia dos disparos será agora submetida a intervenções cirúrgicas para realizar a retirada de três projéteis que ainda estão alojados em seu corpo e também para corrigir problemas na face causado pelo disparo que ela sofreu na região do maxilar. 

Dados preliminares da investigação do caso apontam a participação do ex-marido de Jeovânia Souza, Alexandre de Matos, no crime. Segundo a delegada Nayanna da Paz, Alexandre de Matos teria admitido ser o mandante do feminicídio. 

Entenda o caso

Uma mulher de 34 anos, identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, foi atingida com seis disparos de arma de fogo na noite deste sábado, em frente a própria residência, localizada no bairro São Borja, no município de Floriano. O ex-companheiro da vítima é suspeito de ter envolvimento com o crime. 

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 quando a vítima, acompanhada de sua filha de 16 anos, estava em frete a casa onde mora. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos contra a mulher.

O ex-companheiro da vítima, Alexandre Matos Osório, segundo a família de Jeovânia, não aceitava a separação. Ainda de acordo com a família, a separação aconteceu em dezembro do ano passado e a relação entre os dois seria bem conflituosa. Anteriormente Jeovânia teria registrado ainda um boletim de ocorrência contra Alexandre, o que teria dado origem a uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Alexandre Matos foi preso pela Polícia Militar momentos depois do crime.

 

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h15
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp