Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/04/2018 ás 16h28 - atualizada em 05/04/2018 ás 16h36

Sobrevivente do acidente entre dois carros de luxo na BR343 presta depoimento

João Vitor, que conduzia um dos veículos envolvidos, nega que estava praticando racha.
Sobrevivente do acidente entre dois carros de luxo na BR343 presta depoimento
Situação dos veículos após o acidente. Foto: Divulgação

O único sobrevivente do acidente entre dois carros de luxo na BR 343 entre Altos e Campo Maior, no dia 18 de março, prestou depoimento. João Neto, que conduzia um dos carros, negou que eles estivessem praticando racha. O passageiro que estava com João, Pedro Carvalho Filho, e o condutor do outro carro, José Luis de Paiva, morreram no local.

Carlos André, delegado responsável pelo caso, relatou que João nega que estar em alta velocidade no momento da colisão, alegando que ele e os demais amigos estavam apenas realizando um passeio. Segundo o depoimento, ele estava na rodovia quando a BMW teria colidido na traseira do veículo que conduzia. João afirmou que esta foi a segunda vez que foi a este passeio com o grupo de amigos, mas os demais costumavam se reunir e viajar para cidades próximas constantemente.

Apesar do motorista ter negado o racha, os velocímetros dos carros envolvidos no grave acidente marcavam 180km e 220km, o que está muito acima da velocidade permitida na via. De acordo com o delegado, após a greve da polícia civil, os demais componentes deste tal grupo serão ouvidos em depoimento, para que sejam colhidas maiores informações.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 05h31
22°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp