Sobrevivente do acidente entre dois carros de luxo na BR343 presta depoimento
João Vitor, que conduzia um dos veículos envolvidos, nega que estava praticando racha.O único sobrevivente do acidente entre dois carros de luxo na BR 343 entre Altos e Campo Maior, no dia 18 de março, prestou depoimento. João Neto, que conduzia um dos carros, negou que eles estivessem praticando racha. O passageiro que estava com João, Pedro Carvalho Filho, e o condutor do outro carro, José Luis de Paiva, morreram no local.
Carlos André, delegado responsável pelo caso, relatou que João nega que estar em alta velocidade no momento da colisão, alegando que ele e os demais amigos estavam apenas realizando um passeio. Segundo o depoimento, ele estava na rodovia quando a BMW teria colidido na traseira do veículo que conduzia. João afirmou que esta foi a segunda vez que foi a este passeio com o grupo de amigos, mas os demais costumavam se reunir e viajar para cidades próximas constantemente.
Apesar do motorista ter negado o racha, os velocímetros dos carros envolvidos no grave acidente marcavam 180km e 220km, o que está muito acima da velocidade permitida na via. De acordo com o delegado, após a greve da polícia civil, os demais componentes deste tal grupo serão ouvidos em depoimento, para que sejam colhidas maiores informações.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Projeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacinaHomicídio
Lavador de carro é assassinado a tiros na Avenida Maranhão