Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
  • ITTNet
  • Aplivativo Monitora Covid-19

Teresina

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 02/07/2019 ás 11h41
Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina

Secretário de Alfabetização do MEC quer conhecer educação de Teresina de perto

Carlos Nadalim confessou o desejo de visitar Teresina em breve.
Secretário de Alfabetização do MEC quer conhecer educação de Teresina de perto
Foto: Reprodução

Carlos Nadalim, secretário de Alfabetização do Ministério da Educação (MEC), confessou a Kleber Montezuma, Secretário Municipal de Educação, o desejo de visitar Teresina em breve.

O encontro dos secretários aconteceu em Minas Gerais, durante o I Encontro Internacional sobre Avaliação Formativa e Digital, promovido pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Na oportunidade, Montezuma entregou a Nadalim o livro “ABC: Alfabetização na Rede Municipal de Teresina”, publicação que mostra as políticas adotadas na capital e os últimos resultados dos alunos em leitura e escrita. O livro é um compilado de métricas que revelam como a Rede vem se destacando no aprendizado dos alunos do II Período da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.

“O secretário de Alfabetização demonstrou bastante interesse em vir à Teresina para conhecer de perto o trabalho de professores alfabetizadores nas escolas da Prefeitura. Isso mostra como o país tem nos observado e até se inspirado nas práticas exitosas”, afirma Kleber Montezuma.

Comentários
Educação
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 05:21

24º

Min 23º Max 34º

Alguma nebulosidade

83% 6 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium