Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 05/07/2019 ás 10h15 - atualizada em 05/07/2019 ás 10h58
Fonte: Portal O DIA/Cidade Verde

Polícia prende um dos envolvidos nos incêndios em ônibus de Teresina

Jovem confessa que queimou ônibus a mando de presos da Custódia, diz delegado
Polícia prende um dos envolvidos nos incêndios em ônibus de Teresina
Foto: Divulgação/PC

Foi preso na manhã desta sexta-feira (5), um dos homens envolvidos nos incêndios a ônibus coletivos ocorridos em Teresina no mês de março deste ano. O investigado, identificado como Alan Antônio de Mendonça, vulgo Alan Maguin, foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Divisão de Operações (DOE) e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon – MA. A prisão ocorreu no bairro Flores em Timon, município localizado na região metropolitana de Teresina.

Segundo informações da Delegacia Geral, ele foi preso em posse de uma pistola 380 e deverá ser indiciado por incêndio e organização criminosa, bem como autuado por posse irregular de arma de fogo. 

Alan tem passagens na polícia por um homicídio praticado em 2012 e roubo. Ele deve ser encaminhado ainda hoje ao sistema prisional. 

Os presos que teriam dado  a ordem de queima aos ônibus foram identificados como Marcos Willian da Silva (conhecido como Butiê), Gregório Rodrigues de Sousa ( o Psico), Matheus Pierre dos Santos (Guerreirinho),  Tiago Henrique Portela Gomes (o Fantasma) e Antoniel Kelson dos Santos (Toniel). Todos  já se encontram recolhidos no sistema prisional e também irão responder pelo crime. 

Na época, episódios aconteceram em dois dias seguidos na zona Sul e na zona Leste da Capital. O primeiro veículo queimado era da empresa Transcol e o ataque aconteceu na Avenida Principal do Residencial Betinho, no bairro Angelim. Já o segundo caso envolveu um ônibus também da empresa Transcol que fazia linha para o Terminal do Parque Piauí.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h50
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp