Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Parnaíba
Postada em 05/07/2019 ás 11h19
Fonte: Portal GP1

Mulher é assassinada em Parnaíba e suspeito é o próprio marido

O crime aconteceu em uma residência situada no Conjunto Broder Ville.
Mulher é assassinada em Parnaíba e suspeito é o próprio marido
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Andrea Prado Nascimento, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (05) dentro da própria residência situada no Conjunto Broder Ville, situado no município de Parnaíba. O acusado de ter praticado o assassinato é o companheiro da vítima, o pedreiro Antônio da Conceição, vulgo “Lobisomem”.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que vizinhos, na noite desta quinta-feira (04), ouviram gritos e um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, porém, não acionaram a corporação policial.

Porém, quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa de Andrea e a encontrou morta. “Os vizinhos ouviram uma discussão e, aparentemente, um disparo de arma de fogo. Quando foi na manhã de hoje, um familiar foi até a casa, constatou o óbito da mulher e acionou a PM. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil também foi até o local”, afirmou o comandante.

Após o fato, Antônio da Conceição empreendeu fuga e ainda se encontra foragido. Equipes do 2º BPM continuam em campo afim de localizá-lo.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 23h39
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
30°

Sensação

15 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp