Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • ITTNet
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí

Teresina

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 05/07/2019 ás 13h46 - atualizada em 05/07/2019 ás 13h52
Fonte: Portal Cidade Verde

Perícia vai apontar causas de incêndio no estádio Albertão

Segundo Júnior Macêdo, gerente desportivo da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), o local do incêndio estava desativado e sequer tinha energia elétrica.
Perícia vai apontar causas de incêndio no estádio Albertão
Foto: Reprodução

Perícia do Corpo de Bombeiros vai apontar as causas do incêndio que destruiu uma ala fechada do estádio Albertão, na noite desta quinta-feira (04), em Teresina. Segundo Júnior Macêdo, gerente desportivo da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), o local estava desativado e sequer tinha energia elétrica. 

"O Corpo de Bombeiros está fazendo uma perícia para saber o que realmente ocorreu. No andar, nem energia tem. É um local desativado e não sabemos como pode ter ocorrido esse incêndio. Pode ter sido uma faísca de fora devido ao período quente", disse Macêdo. 

A parte atingida pelo fogo fica ao lado do antigo "arquivo morto" do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O diretor-geral do órgão, Arão Lobão, informou que todos os documentos foram retirados em 2015 após notificação do Corpo de Bombeiros em função do  Campeonato Brasileiro. Contudo, no local ainda existem muitos papéis. 

O gerente desportivo da Fundespi frisa que o Albertão está passando por uma série de vistorias durante todo o mês.

"Em torno do Albertão foi limpo, os andares de baixo estão sendo limpos e esse andar também vai passar por uma limpeza porque estamos trabalhando com o Governo do Estado uma PPP para revitalizar e dar funcionalidade a esse espaço ocioso", conclui Júnior Macêdo. 

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 17:15

34º

Min 21º Max 35º

Alguma nebulosidade

30% 13 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium