Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 07/07/2019 ás 15h55
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Homem é preso por dirigir alcoolizado em Parnaíba

Segundo constatou o teste de bafômetro, o teor alcoólico era alto e já comprometia a capacidade psicomotora do motorista.

Nesse sábado (06), um homem de identidade não informada, de 33 anos, foi preso por dirigir alcoolizado na BR 343, no Km 8, em Parnaíba. Ele conduzia um Fiat Strada quando foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro).

Segundo a PRF, o teor alcoólico de 1,42 mg/l expelido pelos pulmões constata capacidade psicomotora alterada devido ao consumo de álcool. “O que chamou mais a atenção dos agentes foi o alto índice apontado pelo etilômetro, o que demonstra o alto grau de embriaguez do condutor do veículo”, explicou a PRF em nota.

No vídeo, é possível ver o homem com dificuldade de se manter de pé e com voz alterada. O condutor foi enquadrado no Art. 165 do código de trânsito e conduzido à Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos legais.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h57
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 23°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp