Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/02/2018 ás 08h25 - atualizada em 23/02/2018 ás 08h34
Fonte: Redação

Carro-forte capota em BR-316 após ação criminosa

Um grupo tentou parar um veículo de transporte de valores alvejando os pneus. O carro tombou, mas nenhuma quantia foi roubada.
Carro-forte capota em BR-316 após ação criminosa
(Foto: ilustrativa/Elias Lacerda)

Um grupo criminoso tentou roubar um carro-forte na noite de ontem (22). O crime aconteceu na BR-316 entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão. Esta é a quarta ação contra veículos de transporte de valores próximos à Teresina.

Durante a ação, os bandidos atiraram contra o carro-forte, atingindo um dos pneus. Com isso, o motorista tentou fugir, no entanto a perfuração fez com que o automóvel perdesse a estabilidade e capotasse para fora da rodovia. Apesar do ocorrido, nenhuma quantia foi levada.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em três veículos e agiram próximo a região do balneário Portal da Amazônia, a 20km de Timon. O carro-forte seguia de Codó (MA) em direção a Teresina (PI). Um dos vigilantes da empresa de transporte de valores ficou preso às ferragens.

Esta é a quarta ação durante esta semana. Na segunda-feira (19) assaltantes explodiram dois carros-fortes entre Altos (PI) e Campo Maior (PI) e levaram cerca de R$ 1 milhão. Na terça-feira, um carro-forte foi perseguido na PI-113, mas o mesmo conseguiu refugiar-se na cidade de Cabeceiras (PI).  

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h58
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 23°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp