Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Aplivativo Monitora Covid-19

Teresina

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 09/07/2019 ás 16h54
Fonte: Com informações do O Dia

Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do "Jogo dos Pontinhos" durante programa

Na ocasião, Silvio chamou Lívia de bêbada e maconheira, e ela reagiu de forma bem humorada.
Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do
Foto: Reprodução\ ISTOÉ

Silvio Santos expulsou Lívia Andrade do "Jogos dos Pontinos", quadro mais famoso de seu programa aos domingos à noite, no SBT. Na ocasião, ele a chamou de 'bêbada' e de 'maconheira' antes de retirá-la do ar. 

Tudo começou quando Silvio perguntou aos colegas de júri, do qual Lívia faz parte, sobre drogas. Lívia revelou que da última vez em que lhe ofereceram droga, ela jogou na privada. "Que jogou nada, sempre foi maconheira", disparou o apresentador.

Em seguida, Silvio Santos percebeu que ela estaria com um ar de quem bebeu álcool e perguntou ao diretor se no regulamento era permitido que pessoas bêbadas participassem. Com a negativa, Lívia foi expulsa da bancada por ele.

Em tom de brincadeira, Lívia pegou uma garrafa de cachaça, sentou em um banco do auditório e começou a beber. "Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada", disse ela a Silvio Santos, provocando risadas dos presentes.

Nas redes sociais, Lívia compartilhou vídeos do programa e também do dia em que, segundo ela, recebeu maconha ao pagar o estacionamento em um lugar fora do Brasil.

Comentários
Entretenimento
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 03:50

24º

Min 23º Max 34º

Alguma nebulosidade

94% 6 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium