Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Teresina
Postada em 09/07/2019 ás 17h05
Fonte: Com informações do O Dia

Deborah Secco afirma ter perdido dinheiro fazendo "Bruna Surfistinha"

A atriz diz ter investido nas filmagens do longo com dinheiro do próprio bolso, mas o filme não lucrou tanto quanto o esperado.
Deborah Secco afirma ter perdido dinheiro fazendo
Foto: Reprodução\ ISTOÉ

A atriz Deborah Secco revelou que teve prejuízo financeiro com o filme "Bruna Surfistinha" (2011), no qual interpreta a protagonista que dá nome à obra.

A atriz contou ao programa TV Fama, da RedeTV, que colocou dinheiro de seu próprio bolso para concluir as filmagens, mas o lucro final não foi o esperado.

"Não tinha dinheiro para filmar, então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?'. E banquei a minha semana, virei sócia do filme", disse. "Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro' [...] mas, no final das contas, eu perdi dinheiro", disse.

Apesar do prejuízo, a atriz diz que o filme foi importante para seu crescimento profissional. "Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez ali, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, não sabia que estava investindo nessa revolução da minha carreira de atriz", declarou.

Comentários
Entretenimento
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h29
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp