Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/07/2019 ás 09h35 - atualizada em 10/07/2019 ás 09h40
Fonte: Portal G1 Piauí

PM do Piauí suspeito de matar mecânico em briga de trânsito se apresenta na delegacia

O policial compareceu ao local acompanhado do advogado e prestou depoimento.
PM do Piauí suspeito de matar mecânico em briga de trânsito se apresenta na delegacia
Delegacia de Timon. — Foto: Lucas Marreiros

O capitão da Polícia Militar do Piauí, investigado pela morte de um mecânico durante uma briga de trânsito, se apresentou nessa terça-feira (9) na Delegacia de Homicídios de Timon, no Maranhão. O policial compareceu ao local acompanhado do advogado e prestou depoimento.

"Ele confirmou a colisão frontal entre os dois carros e que ao tentar falar com o mecânico, o homem levou a mão à cintura e disse que iria matá-lo e por isso atirou nele. O tiro atingiu a cabeça da vítima", revelou o delegado Antônio Valente, titular da Delegacia de Homicídios de Timon.

Segundo o delegado, uma arma de pressão foi encontrada dentro do carro da vítima, semelhante a um simulacro de uma pistola. A vítima foi identificada como Antônio Nilson Silva Lima.

No dia do crime, o suspeito estava acompanhado da família. Logo após atirar no mecânico, o policial comunicou o fato ao comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

"O PM estava com a família, que foi intimada a depor. No dia do crime, ele contou ter relatado o fato ao seu superior, mas depois precisou levar o filho ao hospital. O policial não ficou detido, pois não há mandado de prisão contra ele", contou Antônio Valente.

Corregedoria acompanha o caso

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, declarou que a Corregedoria da PM-PI acompanha o caso. De acordo com ele, o policial estava de folga e a arma utilizada no crime era particular, por esses motivos, o PM vai responder na Justiça comum do Maranhão.

"Se houve durante a apuração alguma demanda administrativa, a Polícia Militar vai intervir. O policial também ainda não se apresentou à Corregedoria, mas acredito que isso aconteça em breve, pois ele não pode ficar muito tempo foragido", destacou o comandante.

Comentários
Polícia
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h48
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp