Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Simplício Mendes

Por Redação
Postada em 11/07/2019 ás 10h23
Fonte: Com informações do Portal R10

Policiais prendem mulher por tráfico de drogas na PI-143

A mulher foi detida durante operação da Força Tática de Simplício Mendes, nas proximidades do entroncamento para Santo Inácio do Piauí, dentro de um ônibus com destino à Bom Jesus.
Policiais prendem mulher por tráfico de drogas na PI-143
Foto: Reprodução\ Portal R10

Uma mulher identificada como Maria Laura Nunes Baião, foi presa durante operação da Força Tática de Simplício Mendes, Comandada pelo Ten. Damata com os Sd. R. Silva, Sd. Israel, Sd. Cristyna e Sd. Jawathson, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os Policiais da Força Tática de Simplício Mendes realizavam barreira na PI-143, nas proximidades do entroncamento para Santo Inácio do Piauí, visando coibir o tráfico de entorpecentes e outros delitos afins. Durante a abordagem a um ônibus que faz linha intermunicipal, foi encontrado quase um quilo de substância análoga à cocaína. O entorpecente estava escondido na bagagem de mão da passageira Maria Laura Nunes Baião.

Ela assumiu a propriedade do objeto e disse que estava trazendo o entorpecente da cidade de Bom Jesus do Piauí, mas não disse para onde levaria a droga. Maria Laura foi conduzida para a Delegacia Regional de Oeiras para a lavratura do flagrante.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h52
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
27°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp