Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

União

Por Redação
Postada em 12/07/2019 ás 10h46
Fonte: Portal G1 Piauí

Paciente psiquiátrico mata vizinho idoso durante suposto surto na zona rural de União

Suspeito estava para ser transferido por uma equipe do Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e da Polícia Militar para hospital psiquiátrico em Teresina quando cometeu o crime.
Paciente psiquiátrico mata vizinho idoso durante suposto surto na zona rural de União
Foto: Divulgação/PM

Um idoso foi assassinado pelo seu vizinho na manhã desta sexta-feira (12) na cidade de União. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um rapaz que sofre de transtornos psicológicos, e possivelmente cometeu o crime durante um surto. A PM está na região para tentar localizar o suspeito.

O capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, disse ao G1 que as viaturas foram acionadas, antes mesmo do crime, por profissionais do Centro de Apoio Psicossocial (Caps) da região. Os profissionais solicitaram que a PM desse apoio à transferência do paciente, que seria medicado e levado para um hospital psiquiátrico em Teresina.

“Uma viatura foi até lá, e poucos minutos depois eles ligaram de novo, informando que o rapaz tinha matado o vizinho com golpes de arma branca”, contou o capitão Miguel Luz.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Os policiais militares que já iam até lá para conduzir o rapaz até Teresina agora fazem buscas na região para localizá-lo.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 04h15
25°
Chuva fraca Máxima: 35° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp