Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

José de Freitas

Por Redação
Postada em 16/07/2019 ás 11h52
Fonte: Com informações do 180 Graus

Criança é salva após se engasgar com peça de metal em José de Freitas

O pai da criança trabalha com o conserto de motocicletas e durante um descuido, o filho pegou a peça de uma corrente de moto e pôs na boca.
Criança é salva após se engasgar com peça de metal em José de Freitas
Foto: Reprodução\ 180 Graus

Na noite desta segunda-feira (15), uma criança de 1 ano foi salva pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, após se engasgar com uma peça de metal de uma corrente de motocicleta.

O pai trabalha no concerto de motos e em um momento de desatenção, a criança pegou a peça da corrente que estava no chão e colocou na boca. Quando os pais perceberam, a criança já estava engasgada com o pedaço de metal.

A criança foi levada às pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, pelos próprios país. De acordo com uma enfermeira que ajudou no socorro ao bebê, a vítima chegou na unidade de saúde já com dificuldade para respirar, com os pais angustiados, sendo necessário mobilizar toda equipe médica para salvar a vida do menor. Depois de alguns procedimentos, o artefato de ferro foi retirado da garganta da criança, tento sua vida salva.

Por conta dos procedimentos para salvar a vida do bebê, o atendimento no hospital foi suspenso pelo médico plantonista, causando insatisfação em algumas pessoas, mas voltou à normalidade após a criança ser salva.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 17h59
36°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp