Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 16/07/2019 ás 14h52
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Jovem de 20 anos é assassinado à tiros dentro da própria casa

A vítima foi alvejada com 5 tiros. A sua companheira estava na casa no momento do crime, mas se trancou no banheiro. A identidade do suspeito ainda está sendo investigada.
Jovem de 20 anos é assassinado à tiros dentro da própria casa
Foto: Reprodução\ Cidade Verde

Na noite dessa segunda-feira (15), um jovem identificado como Mateus Silva Mendes, de 20 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava com a companheira, localizada no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina. 

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso invadiu a casa de Mateus e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ele. “Ele estava na porta e quando viu uma pessoa chegando de moto correu para dentro. A pessoa também entrou e atirou nele na sala da casa”, conta o delegado.

A companheira de Mateus também estava em casa no momento do assassinato e se trancou no banheiro da casa com medo dos tiros. 

Mateus não tem antecedentes criminais mas, segundo o DHPP, há informações de que ele pode ter sido executado por conta de uma suposto envolvimento com tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h20
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

4 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp