Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 16/07/2019 ás 17h17
Fonte: Portal Diário do Norte

Eletricista é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Os Policiais Militares, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.
Eletricista é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba
Foto: Reprodução/Portal Diário do Norte.

A Polícia Militar (PM), prendeu o eletricista Maurício Miranda Prado, 31 anos, bem como sua esposa Aliny Wislany do Nascimento, 26 anos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As prisões aconteceram por volta das 16h de segunda-feira (15), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Os policiais militares, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.

Maurício Prado, acusado de tráfico de drogas, confessou modificar a substância entorpecente para dar mais volume para render mais lucro e fazia pouco tempo que tinha entrado no ramo. Quanto à arma, disse que era se proteger de rivais.

Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico, mas por recomendação de Maurício, que assumiu a bronca, ficou calada. Maurício Prado foi aprestado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h20
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

4 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp