Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 17/07/2019 ás 16h03
Fonte: Com informações do Viagora

PRF recupera carro roubado com placas clonadas na BR-343

Durante abordagem dos agentes, foi verificado que a placas de identificação do automóvel não batiam com as do documento apresentado pelo condutor.
PRF recupera carro roubado com placas clonadas na BR-343
Foto: Reprodução\ Viagora

Na manhã dessa terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou um veículo com placas clonadas na BR 343, trecho do município de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os agentes realizavam uma patrulha de rotina na cidade quando abordaram o veículo. Foi solicitado os documentos do carro e do motorista e, ao realizarem a inspeção, foi verificado que as placas de identificação do automóvel não batiam com as apresentadas no documento.

O Certificado de Registro e Licenciamento Anual do veículo apresentado pelo motorista de identidade não foi revelada, possuía sinais de falsificação. Após um levantamento de dados, a polícia confirmou que o documento pertencia a um lote roubado do Departamento de Trânsito do Piauí.

O homem foi detido e deverá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público. Ele foi encaminhado juntamente com o carro à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h06
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp