Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Floriano

Por Redação
Postada em 18/07/2019 ás 12h53
Fonte: Com informações do Cidade Verde

Dois homens são presos por posse de drogas em Floriano

A PM avistou os dois durante patrulhamento de rotina, e apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro que os dois carregavam.

Na manhã dessa quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico e apreenderam uma quantidade de drogas e dinheiro. Os suspeitos foram identificados como Wesley Costa de Sousa, de 25 anos, natural de São Paulo-SP e Antonio Mendes da Rocha, de 42 anos, natural de Urbano Santos-MA. Eles estavam em um desvio, nas imediações do Posto da PRF, em Floriano.

De acordo com o Delegado Regional, Bruno Ursulino, policiais militares estavam fazendo uma ronda pela região, quando avistaram os dois homens.

“Eles são oriundos da cidade de Regeneração, tinham vindo para a cidade de Floriano e no momento da abordagem se encontravam com drogas, sendo uma parte fracionada no ponto de venda e outra parte em porção maior a ser desmanchada”, disse o Delegado.

Segundo informações de Bruno Ursulino com a dupla foram encontradas duas toucas ninjas, o que chamou atenção da Polícia. “A gente chama de bala clave, e chamou nossa atenção porque normalmente quem usa esse tipo de ferramenta é a pessoa que está intencionada em fazer assalto, mas no momento não foi encontrada arma de fogo com eles”.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de droga.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h59
26°
Céu encoberto Máxima: 36° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp