Polícia investiga motivação passional em tiro contra estudante
De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial Sérgio Alencar, responsável pelo caso, os suspeitos já foram identificados e a polícia faz diligências para localiza-los.As investigações do caso do estudante Gabriel Brenno de 21 anos que foi baleado na cabeça na manhã de ontem no centro de Teresina estão intensas.
De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial Sérgio Alencar, responsável pelo caso, os suspeitos já foram identificados e apesar da motivação ainda não estar conclusa, uma das hipóteses investigadas pela polícia é que tenha sido crime por motivo passional.
"A motivação ainda não é certa, estamos investigando, para finalizar o inquérito e fazer os pedidos, uma das linhas investigadas é a passional sim, mas ainda estamos investigando", informou o delegado.
O delegado confirmou que a polícia está investigando um possível relacionamento do jovem com uma mulher casada. “ Olha nós estamos investigando todas as possibilidades”, afirmou.
Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas em relação a localização de um dos suspeitos do crime.
De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, o estado clínico de Gabriel ainda é grave, ele passou por cirurgias na manhã de ontem e encontra-se na UTI.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Veja o vídeo!
Família comemora aniversário de falecido com cerveja e pagode em cemitério no Norte do PI