Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 19/07/2019 ás 12h20
Fonte: Com informações do Viagora

PRF do Maranhão recupera carro de luxo roubado na BR-230

O carro havia sido roubado na cidade de Teresina, no mês de fevereiro desse ano. O condutor falsificou os documentos do veículo.
PRF do Maranhão recupera carro de luxo roubado na BR-230
Foto: Reprodução\ Viagora

Nessa segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal do município de Barão de Grajaú (MA), recuperou um veículo de luxo roubado na BR 230.

De acordo com informações policiais, os agentes realizavam uma abordagem de rotina na rodovia quando abordaram o veículo modelo Amarok. Durante a ação, foi solicitado os documentos do veículo e do condutor, cujo identidade não foi revelada, e ao analisarem o conteúdo apresentado, os agentes suspeitaram de falsificação.

Foi realizada uma inspeção detalhada nas informações e ficou comprovado que as placas de identificação do veículo não batiam com os documentos apresentados. A Amarok em questão havia sido roubada na cidade de Teresina em fevereiro deste ano e possuía diversas passagens por homicídio e roubo, comprovando a existência de uma clonagem. O motorista ainda demonstrou resistência ao apresentar os documentos aos agentes, o que levantou ainda mais suspeitas.

O motorista foi detido e encaminhado juntamente com o carro à Polícia Civil do município de Barão de Grajaú, onde deve responder pelos crimes de uso de documento falso, receptação e recusar apresentar documentação à autoridade.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 19h56
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp