Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 19/07/2019 ás 17h08
Fonte: Com informações do Prefeitura Municipal de Teresina

Cabos da telefonia do SAMU são novamente danificados por ações de vandalismo

Novos cabos foram furtados e com isso o serviço fica, em parte, comprometido. A FMS já comunicou o problema a telefônica "OI" e aguarda restauração completa do serviço.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) comunicou que uma das linhas da central 192 do SAMU de Teresina foi danificada por ações de vandalismo nessa sexta-feira (19). Novos cabos foram furtados e com isso o serviço fica, em parte, comprometido.

Aqueles que não conseguirem atendimento do SAMU pelo 192 deve insistir na ligação ou ligar para o número alternativo disponibilizado: 3223-7700. A FMS já comunicou o problema a telefônica "OI" e aguarda  restauração completa do serviço.

O SAMU Teresina trabalha com cinco linhas disponibilizadas para que a população possa fazer chamadas de urgências e emergências solicitando os serviços. A central de atendimento 192 do SAMU funciona 24 horas com 16 colaboradores.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 13h44
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp