Grupo tentar furtar Banco do Brasil e troca tiros com a PM em Barras
Dois dos três suspeitos foram preso.Um grupo de criminosos invadiu o Banco do Brasil do município de Barras, distante 110 km de Teresina (PI). Durante a ação, os criminosos acabaram ficando encurralados na agencia e por volta das 19h chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar que foi acionada.
Três viatura estão no local, tentando impedir a saída dos criminosos. No momento cai uma forte chuva na cidade, e a polícia orienta os populares a não saírem de casa. Um dos suspeitos foi preso e outros estariam foragidos.
Outra informação é que os suspeitos são pernambucanos e foram visto almoçando em Barras. Já durante a tarde, eles teriam usado uma casa que fica ao lado da agência para ter acesso ao banco pelo telhado. Porém, a ação foi descoberta e a PM conseguiu prender dois suspeitos os outros estao foragidos.
Informações da PM
Após Receber uma ligação do sistema de alarme do Banco do Brasil, informando que o alarme tinha disparado, vtrs deslocarem até o local, chegando lar foi constatado que havia 03 elementos na parte interna que dar acesso ao cofre do Banco, que no momento um conseguiu fugir e 02 foram capturado após fazer um cerco policial no quarterao das proximidades do Banco.
Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva , 39 anos, ambos de Pernambuco. Os mesmos se encontra na delegacia para providências cabiveis.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Homicídio
Lavador de carros é assassinado a tiros na Avenida Maranhão na tarde desta quarta-feira