Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Barras

Por Redação
Postada em 08/04/2018 ás 22h27

Grupo tentar furtar Banco do Brasil e troca tiros com a PM em Barras

Dois dos três suspeitos foram preso.
Grupo tentar furtar Banco do Brasil e  troca tiros com a PM em Barras
Assaltante preso.

Um grupo de criminosos invadiu o Banco do Brasil do município de Barras, distante 110 km de Teresina (PI). Durante a ação, os criminosos acabaram ficando encurralados na agencia e por volta das 19h chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar que foi acionada.

Três viatura estão no local, tentando impedir a saída dos criminosos. No momento cai uma forte chuva na cidade, e a polícia orienta os populares a não saírem de casa. Um dos suspeitos foi preso e outros estariam foragidos. 

Outra informação é que os suspeitos são pernambucanos e foram visto almoçando em Barras. Já durante a tarde, eles teriam usado uma casa que fica ao lado da agência para ter acesso ao banco pelo telhado. Porém, a ação foi descoberta e a PM conseguiu prender dois suspeitos os outros estao foragidos.

Informações da PM

Após Receber uma ligação do sistema de alarme do Banco do Brasil, informando que o alarme  tinha disparado, vtrs deslocarem até o local, chegando lar foi constatado que havia 03 elementos na parte interna que dar acesso ao cofre do Banco, que no momento um conseguiu fugir e 02 foram capturado após fazer um cerco policial no quarterao das proximidades do Banco.

Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva , 39 anos, ambos de Pernambuco. Os mesmos se encontra na delegacia para providências cabiveis.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 06h15
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

8.8 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp