Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Ilha Grande

Por Redação
Postada em 22/07/2019 ás 10h28 - atualizada em 22/07/2019 ás 10h37
Fonte: Com informações do Viagora

Policial é morto com golpe de foice em Ilha Grande

O caso aconteceu quando o agende da PM, juntamente com seu parceiro, foram atender um chamado, e na ocasião, foram atacados.

Na manhã desse sábado (20), um policial militar, identificado como sargento F. Sousa, foi morto por um homem, que não teve a identidade revelada, durante atendimento a uma ocorrência no Povoado Labino, localizado em Ilha Grande.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo coronel Márcio da Polícia Militar, os sargentos  F. Sousa e Clenilson foram atender uma ocorrência de agressão e ameaça em uma residência da cidade e durante o atendimento um homem "possivelmente perturbado", atacou a equipe da PM e desferiu um golpe de foice que atingiu o peito do sargento F. Sousa.

Ainda segundo a PM, o sargento Clenilson neutralizou o agressor utilizando arma de fogo. "O Samu foi acionado e prestou socorro aos dois, porém, ambos faleceram no local, o policial e o agressor", informou o coronel.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 15h06
38°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
39°

Sensação

6 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp