Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 26/07/2019 ás 11h05
Fonte: Portal GP1

Trecho da Avenida João XXIII é liberado após 19 dias em obra

Agora o próximo passo será avançar para a pista secundária da avenida.
Trecho da Avenida João XXIII é liberado após 19 dias em obra
Foto: Reprodução

O trecho da Avenida João XXIII, que estava interditado para obras de construção da galeria da zona leste de Teresina, já foi liberado para o tráfego de veículos na manhã desta sexta-feira (26), antes do prazo estipulado pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste.

O superintendente executivo Ângelo Cavalcante afirmou que os trabalhadores não encontraram dificuldades com o lençol freático do trecho, tendo em vista que esse foi um dos maiores problemas enfrentados na execução da obra na região da Polícia Rodoviária Federal. Agora o próximo passo será avançar para a pista secundária da avenida.

“Foi uma etapa importante, a travessia de uma avenida que tem um impacto grande para a questão do trânsito e outras interferências que existem. Agora nós vamos voltar a construir os poços de visita, providenciando o fechamento da pisa da parte de baixo”, explicou o superintendente.

Ainda segundo o superintendente, a obra vai seguir uma etapa importante que é alcançar as áreas residenciais. Os transtornos aos moradores serão inevitáveis, mas fazem parte do cronograma estipulado no projeto. A previsão é que toda a obra seja finalizada até o final de 2020.

 

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h18
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 22°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

26%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp