Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Luís Correia

Por Redação
Postada em 26/07/2019 ás 15h34
Fonte: Portal Via Agora

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR 343

O detido matinha o mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR 343
Foto: Divulgação/PRF.

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal cumpriu um mandado de prisão contra um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na BR 343 do município de Luís Correia, Piauí.

De acordo com informações da PRF, o homem cujo identidade não foi revelada, viajava como passageiro em um veículo no trecho da rodovia que corta o município de Luis Correia. Os agentes realizavam abordagens de rotina quando iniciaram vistoria no carro em questão, foi solicitado a documentação do automóvel e dos indivíduos que ocupavam o mesmo.

O que chamou atenção dos policiais é que o homem informou que estava sem documentação, posteriormente foi constatado que ele passou aos agentes o nome de outra pessoa e que possuía um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do estado do Ceará pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, o homem foi conduzido a Policia Civil da cidade de Luis Correia para dar cumprimento ao mandado expedido em seu desfavor.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h49
30°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 22°
34°

Sensação

7.6 km/h

Vento

66.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp