Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 26/07/2019 ás 15h37 - atualizada em 26/07/2019 ás 16h20
Fonte: Portal Via Agora

Polícias do PI, MA e CE fazem buscas para capturar Deivid Sousa

De acordo com o delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial responsável pela investigação, o suspeito já se encontra foragido oficialmente há três dias.
Polícias do PI, MA e CE fazem buscas para capturar Deivid Sousa
Foto: Reprodução/Via Agora.

A Polícia Civil continua as diligências para localizar Deivid Ferreira de Sousa, suspeito de matar o  jovem Gabriel Brenno com um tiro na cabeça, no Centro de Teresina.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar do 1º Distrito Policial responsável pela investigação, o suspeito já se encontra foragido da Justiça oficialmente há três dias.

“Ele está foragido há três dias oficialmente, mas na realidade desde do dia que ele matou que ele sumiu, Nós acreditamos que ele não vá se entregar, nós vamos prender ele”, disse o delegado Sérgio Alencar.

Sobre as buscas o delegado informou que a polícia continua na captura e que conta também com apoio policial de outros estados, principalmente do Ceará e Maranhão.

“Continuamos as diligências, agora ele está sendo procurado pelos também pelos parceiros do Ceará, Maranhão e pelo Brasil inteiro porque o caso repercutiu muito. Ele está sendo procurado principalmente pelas polícias do Piauí, Ceara e Maranhão, porque ele pode estar nesta região. Todos nossos contatos foram acionados”, explicou o delegado.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h53
31°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp