Jovem é executado a tiros na frente da mãe no Parque Brasil II
A vítima e a mãe aguardavam por supostos compradores de imóvel quando foram surpreendidos pelos disparos.Na noite desse domingo (28), um jovem foi executado a tiros na presença da mãe no bairro Parque Brasil II, localizado na zona Norte da capital piauiense.
De acordo com informações repassadas pelos policiais, o jovem de 29 anos identificado por Josiel Araújo do Nascimento estava com a mãe no momento do ocorrido. Eles aguardavam por supostos compradores para o imóvel dele, que estaria a venda, quando foram surpreendidos pelos disparos.
A Polícia Militar esteve no local para realizar as primeiras constatações em seguida isolou a área. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo de Josiel, ainda não há informações sobre os suspeitos de terem executado o jovem.
Sensação
Vento
Umidade
Crime
Caso Henry: laudo mostra sinais de agressãoEducação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososHistórias
Lendas e mistérios do interior do Piauí são contadas em série na internetVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Hmmm!
Dia Mundial do Café: conheça quais os tipos de café e algumas dicas de como preparar a bebida