Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Picos

Por Redação
Postada em 30/07/2019 ás 12h08
Fonte: Com informações do Viagora

Lixão de Picos pega fogo e fumaça causa transtorno de moradores

O lixo começou a pegar fogo na madrugada de domingo (28), e até o meio dia da segunda (29) ainda havia fumaça pelo local.
Lixão de Picos pega fogo e fumaça causa transtorno de moradores
Foto: Reprodução\ Viagora

Na madrugada desse domingo (28), o lixo acumulado no lixão instalado pela Prefeitura de Picos no localidade do Valparaiso pegou fogo mais uma vez e a fumaça se espalhou por uma grande extensão, chegando até a Baixa dos Moura, prejudicando centenas de moradores.

A informação foi confirmada pela presidente da Associação de Moradores do Valparaiso, professora Rosilene Moura. Ela disse que as chamas começaram na madrugada de domingo e até o meio dia de segundo (29) ainda tinha muita fumaça.

Rosilene Moura informou ainda que a Prefeitura de Picos enviou tratores para jogar areia em cima e tentar controlar o fogo, que estava bastante alto. 

Essa não é a primeira vez que a comunidade sofre com incêndios no Lixão do Valparaiso, que é tratado pela administração do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), como aterro sanitário.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h28
37°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp