Fotos de garotas em helicóptero da PM do Piauí repercutem nas redes sociais
Polícia Militar disse que meninas são parentes de um policial e apenas visitaram o Gtap a noite.Foto que circulam nas redes sociais mostram duas jovens dentro do Batalhão do Grupamento Tático Aeropolicial – GTAP da Polícia Militar do Piauí, que fica na região do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Teresina. Além disso, as jovens tiraram fotos dentro da aeronave de uso exclusivo em serviço da PM-PI.
As fotos foram feitas no período noturno e geraram grande repercussão nas redes sociais, pois levam a entender que o helicóptero da PM do Piauí poderia estar sendo usando para outros fins. Diante da repercussão do caso a assessoria da PM do Piauí divulgou nota esclarecendo o fato.
Nota de esclarecimento
A Diretoria de Comunicação da PMPI, informa que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaColuna
Natal é tempo de Amor – Famílias celebram o nascimento de Jesus CristoProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina