Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Teresina

Por Redação
Postada em 31/07/2019 ás 15h40
Fonte: Com informações do Prefeitura Municipal de Teresina

"Passeata Silenciosa em Protesto à Violência Contra a Mulher" acontece nesta quinta (1º)

Na caminhada deste ano, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres marcará presença, em apoio à campanha.
Foto: Reprodução\ PMT Piauí

Nesta quinta-feira (01),  acontece a Passeata Silenciosa em Protesto à Violência Contra a Mulher, e contará com a participação da A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM). A caminhada, denominada “Quinta-Feira Preta”, é uma realização da Sociedade de Mulheres Metodistas no Piauí e acontece na Avenida Frei Serafim, a partir das 17h.

A “Quinta-feira Preta” é uma campanha realizada em todo Brasil, em que mulheres e homens saem às ruas vestindo preto, com faixas e cartazes, com o objetivo de protestar e conscientizar sobre a violência contra a mulher.

“Essa será uma caminhada silenciosa, onde vamos chamar atenção pelo número de pessoas e pelo silêncio, pois a violência é caracterizada pelo silêncio das vítimas. Então vamos estar somando forças a essas mulheres para que elas se sintam cada vez mais seguras a romper o silêncio”, esclarece a gerente de Articulação e Transversalidade da SMPM, Adriana Carvalho.

A atividade segue a programação com diversas palestras nos dias 02, 03 e 04 de agosto na Igreja Metodista, localizada na Rua João Cabral, nº 3131, Centro de Teresina, a partir das 17h.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h55
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp