Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Parnaíba
Postada em 01/08/2019 ás 09h46

Polícia de Tocantins prende foragido de Parnaíba por furto à residências

Durante a abordagem policial, o suspeito se apresentou com nome falso, como tentativa de evitar a prisão.

Nessa terça-feira (30), a Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, um homem de 21 anos, foragido do Piauí, por furtos a residências situadas no município de Taguatinga no Tocantins, ocorridos na noite anterior (29). Com informações do 180 graus.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Taguatinga, Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, ao ser abordado pelos policiais, o suspeito se identificou com um nome falso e ainda alegou ser adolescente (17 anos). Na Delegacia, contudo, diante da autoridade policial, ele admitiu a prática dos furtos e confessou também ter omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, no Piauí, onde responderia a processo criminal por receptação.

Informações preliminares apontam que o suspeito figiu da Central de Flagrantes de Parnaíba em 2017, juntamente com mais dois comparsas.  

Ainda segundo o delegado Márcio, os objetos furtados foram recuperados pelos agentes policiais e, depois de periciados, serão devolvidos aos legítimos proprietários.

O suspeito foi duplamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsa identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram realizados exames cautelares e, em seguida, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h46
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp