Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/08/2019 ás 09h40
Fonte: Observatório da Televisão

Dony De Nuccio compartilha carta de demissão da Globo na web

O jornalista tomou a atitude logo após ser descoberto que o profissional gravou um material que era usado internamente num banco e que ele possui negócios com a empresa.

Nesta quinta-feira (1), Dony De Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, encaminhou para Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da TV Globo, uma carta na qual pede demissão da emissora. O site Notícias da TV divulgou o material com exclusividade.

O jornalista tomou a atitude logo após ser descoberto que o profissional gravou um material que era usado internamente num banco e que ele possui negócios com a empresa. Sandra Annenberg já comandou a edição de hoje do informativo sem companhia.

Logo após toda a repercussão da polêmica, Dony resolveu compartilhar pelos Stories do Instagram o texto que foi enviado para Kamel. Ainda não se sabe qual será o futuro do famoso, mas a web passou a ironizar quem pode substituí-lo no JH.

Evaristo Costa, que trabalhou durante 14 anos no mesmo telejornal que Nuccio, recebeu mensagens de seguidores sobre a saída do jornalista. Vale lembrar que o ex-global assinou com a CNN Brasil, canal que estreia no segundo semestre.

Veja:

Comentários
Entretenimento
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 08h49
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp