Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Grupo CEV
Postada em 02/08/2019 ás 17h02

Zagueiro Gil do Corinthians afirma ter sofrido racismo durante jogo no Uruguai

Durante o segundo tempo no estádio Gran Parque Central, formou-se uma grande confusão entre os jogadores de ambos os times.
Zagueiro Gil do Corinthians afirma ter sofrido racismo durante jogo no Uruguai

O zangueiro Gil disse ter sofrido ofensas de teor racista durante a partida dessa quinta-feira (1°), entre Montevideo Wanderers e Corinthians, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No segundo tempo da partida, no estádio Gran Parque Central, uma grande confusão aconteceu entre o corintiano e outros jogadores do time adversário, especificamente com o zagueiro Macaluso do Montevideo Wanderers. O capitão do time brasileiro na partida, chegou a pedir respeito durante a discussão, que ocorreu nos primeiros dez minutos do segundo tempo. 

Após a partida, durante a saída da delegação para o hotel, Gil declarou ter escutado insultos de cunho racial. O jogador brasileiro não concedeu entrevista, mas afirmou aos veículos de comunicação presentes no local que viveu a "mesma coisa de sempre" em Montevidéu. O mesmo disse está tranquilo com o fato e decidiu não prolongar o assunto.

O Corinthians ganhou do Montevideu Wanderers por 2 a 1, garantindo sua classificação nas quartas de final da competição continental. No próximo jogo o time terá como adversário o Fluminense.

Comentários
Esportes
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 17:17

30º

Min 23º Max 33º

Nuvens esparsas

62% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium