Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Altos

Por Redação
Postada em 06/08/2019 ás 10h13

Casal é preso por roubo de moto e tráfico em Altos

A Força Tática de Altos capturou os dois após receber uma denúncia da vítima do roubo, que repassou as informações necessárias.
Casal é preso por roubo de moto e tráfico em Altos
Foto: Reprodução\ Viagora

Nessa segunda-feira (05), um casal foi preso pela Força Tática de Altos acusado de tráfico de drogas e receptação no município, localizado no centro-sul do Piauí. A prisão ocorreu por volta das 17h. Com informações do portal Viagora.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe recebeu uma denúncia de uma vítima de roubo, a qual teve sua motocicleta roubada na cidade de Campo Maior e que o acusado Victor Moura de Oliveira e sua companheira identificada por Mylena Aragão Nogueira estavam morando em Altos e utilizando a moto roubada. Em seguida foi enviada uma viatura até o endereço indicado e ao perceber a chegada dos policiais, o homem fugiu para dentro da casa.

Feita a abordagem, os PMs encontraram drogas em posse de Victor e também em uma bolsa de sua companheira. A polícia iniciou então a busca pela moto roubada e recebeu a informação de que ela teria sido vendida pra um outro criminoso de nome Gabriel Neres de Sousa. Foi feita uma diligência onde Gabriel estava e este confessou que teria comprado a moto pelo valor de 800 reais.

O grupo recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para serem aplicados os procedimentos cabíveis.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h56
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp